PAGAMENTOS E GARANTIA

Quais são as formas de pagamento? 

Cartões de crédito (parcelamento em até 18 vezes), débito online, boleto bancário, saldo PagSeguro e depósito em conta.

Quais são as garantias dos produtos?

Oferecemos garantia de 90 (noventa) dias corridos, após a entrega do produto, contra vícios aparentes ou de fácil constatação e que não sejam ocasionados por mau uso. Essa garantia é oferecida baseada na Lei 8078/90 (Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).

Por que minha compra foi cancelada?

Pagamento por boleto, depósito ou transferência bancária: o prazo para a confirmação do pagamento se esgotou.

Pagamento por cartão de crédito: a operadora do cartão bloqueou o pagamento (entre em contato com a operadora) ou os dados fornecidos estão incorretos (verifique novamente os dados informados e efetue uma nova compra).

ENTREGA

Após o pagamento, em quantos dias meu pedido será postado? 

Após a confirmação do pagamento, o pedido será postado nos Correios em até 3 dias úteis.

Qual é o prazo de entrega e o valor do frete? 

Para envios por SEDEX, o prazo e valores serão informados ao inserir o endereço de entrega.

Caso a opção seja por Carta registrada, o valor é de R$8,00 para qualquer lugar do Brasil e o prazo médio de 8 dias úteis, sendo que esse pode ser menor ou maior dependendo do endereço informado.​

Escolhi a opção carta registrada, consultei o meu pedido pelo código de rastreamento e o status ainda está como "postado". É normal?

Sim, é normal! O envio por carta registrada não sofre atualizações do status de rastreamento durante a entrega.

O que acontece se meu produto voltar ao remetente?

É necessário entrar em contato conosco, solicitando o reenvio do produto. Caso a devolução tenha ocorrido em função de destinatário ausente ou envio incorreto do endereço pelo comprador, o produto será reenviado mediante a um novo pagamento do frete. Caso a devolução tenha ocorrido por outros motivos, será analisado pontualmente por nossa equipe.

 

PRODUTO 

O que fazer se o pen drive desejado estiver esgotado?

Envie um e-mail para [email protected]

Nós avisaremos quando chegar!

Vendem em atacado?

No momento estamos apenas vendendo a preço de varejo. ​

Personalizam o meu pen drive ou fabricam com o logo da minha empresa?

Sim, fazemos a gravação a laser de logo, nome ou foto em pen drives de madeira.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

É possível trocar ou devolver um produto? 

Se por algum motivo você receber um produto e não ficar satisfeito ou se arrepender da compra, trocaremos o produto ou devolveremos seu dinheiro, desde que a reclamação seja feita em até 7 dias úteis após a entrega e não seja constatado mau uso. Esse procedimento é realizado conforme Lei 8078/90 (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Qual é o procedimento para realizar a troca/devolução?

É necessário entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] e informar o motivo da solicitação. Após a solicitação enviaremos as instruções para troca/devolução.

Todos os produtos a serem devolvidos deverão ser envolvidos na embalagem original do produto com todos os itens e nas condições em que foram entregues.

 

Ainda tem dúvidas? Fale conosco!